Notícias:

 
Formações Sociopolíticas encerram ano com apresentações culturais



Na próxima sexta-feira (11/12), o CEDECA Casa Renascer fecha o ciclo de Formações Sociopolíticas do ano de 2015. Contando com uma programação repleta de apresentações artísticas e culturais, o encerramento ocorre de forma festiva e lúdica na Cidade da Criança, das 8h às 15 horas.

O encerramento das atividades também faz parte das formações que se realizaram durante todo ano na Casa Renascer. Problematizando temas sociopolíticos que cabem aos adolescentes e jovens, as formações se mostraram muito importantes na medida em que eles levavam o debate para seus municípios.

Durante todo o ano de 2015 foram realizado ao todo oito encontros na instituição e dois regionais, sendo o primeiro em Viçosa/RN e o segundo em Parelhas/RN. A maioria dos jovens presentes nas formações foram representantes dos Núcleos de Cidadania dos Adolescentes (NUCAS), que realizam atividades em alguns municípios do Rio Grande do Norte.

Para o encerramento que ocorre nesta sexta, os participantes poderão inscrever apresentações artísticas a serem executadas nas modalidades de Dança, Teatro, Música, Poesia, entre outras. Essas inscrições farão parte da grade de programação do encerramento, portanto é de fundamental importância a participação dos jovens. Lembrando que só poderão participar da atividade no máximo 04 adolescentes por município/organização, sendo 02 inscritos/as na Formação Sociopolítica.

As inscrições para as apresentações artísticas devem ser realizadas pelo link: https://goo.gl/kojzn6