Blog

Notícias

O CEDECA - Casa Renascer está participando da Nota Potiguar.

Data:21/01/2020 18:00:32

O CEDECA - Casa Renascer está participando da Nota Potiguar. 


A Campanha NOTA POTIGUAR é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Tributação, que beneficia cidadãos e Organizações da Sociedade Civil. A nota potiguar é um aplicativo que favorece a educação financeira, a solidariedade com instituições e ongs e possibilita a premiação dos participantes. 


Os sorteios acontecem todos os meses e distribui R$ 118 mil em premiações para os consumidores e R$ 159 mil para as instituições filantrópicas cadastradas, com sorteios baseados nos números da Loteria Federal. Além da premiação em dinheiro,a Nota Potiguar dá vantagens como descontos no IPVA, ingressos para jogos de futebol, cinema, shows e muito mais para quem solicita a inclusão do CPF no momento das compras. A campanha já conta com mais de 147,1 mil usuários, que instalaram o aplicativo da campanha e mais de 140 instituições cadastradas.


O CEDECA - Casa Renascer é o único Centro de Defesa de Direitos Humanos de Crianças e adolescentes do Rio Grande do Norteem especial as que sofreram abusos ou violências sexuais. A Casa Renascer atua com foco na proteção jurídica e realiza atendimentos psicosocial com casos emblemáticos encaminhados pela rede de proteção. Através de metodologias desenvolvidas ao longo de quase 30 anos de atuação, a Casa Renascer executa projetos de Autoproteção nas escolas, de prevenção ao abuso e violências sexuais contra crianças e adolescentes, e Projetos de Formação Sociopolítica em Direitos Humanos, com Adolescentes e Jovens de várias regiões e instituições do Estado do RN.


Para participar dos Sorteios e Premiações, é preciso baixar o aplicativo da Nota Potiguar(na loja do Google, em seu telefone) Cadastrar-se, e indicar O CEDECA CASA RENASCER como sua instituição FAVORITA . Pronto! Vc pode ser o próximo contemplado, e dessa forma estara ajudando a resignificar a realidade e o futuro de crianças e adolescentes atendidos, e participantes dos projetos desenvolvidos por nossa CASA RENASCER.




Por: Concita Alves.

COMPARTILHAR
06/07/2021 13:58:36
O Estatuto da Criança e do Adolescente vai completar 31 anos.

22/06/2021 14:22:24
Lugar de Criança e Adolescente é no Orçamento Público

21/06/2021 19:24:17
CEDECA recebe Comissão Parlamentar para debater Erradicação do Trabalho Infantil.

15/06/2021 18:41:54
O CEDECA lamenta o falecimento da Socióloga Tomázia Isabel Fernandes

09/06/2021 20:31:26
12 de Junho: Dia Mundial de Combate do Trabalho infantil.

add